Skriniar considera que as críticas às exibições inglesas podem beneficiar a sua seleção nos oitavos de final do Euro'2024
Corpo do artigo
Milan Skriniar, capitão da Eslováquia, considerou esta sexta-feira que a sua seleção poderá superar a Inglaterra, nos oitavos de final do Euro’2024, através do “trabalho de equipa”.
“Na minha opinião, eles dependem da qualidade individual e sabem que têm jogadores que podem decidir os jogos sozinhos. É por isso que acho podemos dar conta deles através do trabalho de equipa”, apontou, em conferência de imprensa de antevisão à partida.
O central de 29 anos defendeu ainda que as críticas às exibições inglesas durante a fase de grupos do Europeu poderão beneficiar a sua equipa na ronda a eliminar, já que a Eslováquia está muito menos “pressionada” a seguir em frente.
“Mesmo no seu primeiro jogo [vitória por 1-0 contra a Sérvia], eles jogaram com o facto de que são a Inglaterra e de terem de conseguir certas coisas em termos de resultados. A imprensa e os adeptos [têm sido críticos] depois dos jogos, por isso eles estarão sob muita mais pressão do que nós. Isso pode funcionar a nosso favor”, salientou.
A Inglaterra venceu o Grupo C do Europeu, somando cinco pontos, e vai defrontar a Eslováquia, terceira classificada do Grupo E, nos oitavos de final, num jogo marcado para domingo (17h00).