Rivaldo criticou Tite nas redes sociais e o nome de Jorge Jesus é mencionado como o mais acertado para o lugar de selecionador brasileiro.
Corpo do artigo
O Brasil perdeu por 1-0 frente à Argentina, num particular realizado na Arábia Saudita, e as críticas a Tite subiram de tom. A começar por Rivaldo, antiga referência da canarinha, que criticou a escolha de Lucas Paquetá para a camisola 10. No Instagram, deixou duras críticias.
"Assisti ao jogo entre Brasil e Argentina e fiquei muito triste ao ver o que aconteceu com a camisola 10. Deram a camisola 10 para o Paquetá contra a Argentina. Camisola que é respeitada mundialmente. Esta camisola não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisola que o mundo conhece e respeita. Foi usada e honrada por Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar", escreveu.
11521011
"O jogador não tem culpa, mas a comissão técnica sim, pois eles sabem do peso desta camisola e também que poderia queimar o garoto de 22 anos, que pode ter um grande futuro com a seleção brasileira. Da mesma forma que o treinador quis proteger o Rodrygo, que está a jogar muito bem no Real Madrid, para esse jogo, poderia ter protegido o Paquetá de jogar com essa camisola. Todos nós sabemos que Brasil e Argentina nunca será um jogo particular", completou.
https://www.instagram.com/p/B46Y9tJnGB5/
A verdade é que o nome de Tite parece terminado e há outro que vai se entoado pelo Brasil: Jorge Jesus. Jorge Nicola, comentador da ESPN, acredita que está na hora de mudar. "Hoje [sexta-feira] conheceu o seu quinto jogo sem vencer desde a Copa América - são três empates e duas derrotas. Acho que já deu para o Tite e eu, se fosse presidente da CBF, começaria a pensar na possibilidade de ter um treinador estrangeiro. Sugestões? Entre Sampaoli e Jesus, mas qualquer um deles seria capaz de, coletivamente, apresentar mais do que o que temos visto hoje em dia", defendeu.
11521001