Caixinha e diálogo com o árbitro: "Pode expulsar-me porque vou chamá-lo fraco"
O treinador português recebeu o cartão vermelho já depois do final do Red Bull Bragantino-Juventude.
Corpo do artigo
Pedro Caixinha foi expulso, este sábado à noite, já depois do triunfo do Red Bull Bragantino sobre o Juventude (2-1), a contar para a nona jornada do Brasileirão.
Em conferência de imprensa, o treinador português revelou o que disse ao árbitro instantes antes de receber o cartão vermelho.
"Nós recebemos o relatório do VAR em relação à questão do Sasha [avançado do Red Bull Bragantino]. O que foi descrito no relatório não condiz com aquilo que aconteceu. Então, para que as coisas coincidissem, eu disse: 'O nosso jogador (Sasha, contra o Atlético Mineiro) foi expulso porque chamou o seu colega de fraco, na semana passada. Se quiser, pode expulsar-me, porque eu também o vou chamar fraco.' A arbitragem de hoje [ontem] foi muito fraca", começou por dizer.
"É muito fácil vir arbitrar em Bragança Paulista. No ano passado, quando fui de férias a Portugal, fui muito questionado sobre a arbitragem brasileira e defendi-a. Continuo a defendê-la. Mas, este ano, no nosso entender, têm acontecido coisas muito graves. O VAR deveria ver se há ou não falta do Jadsom antes da expulsão. Repetidamente, tem acontecido algumas coisas", apontou Pedro Caixinha.