Bruno Lage: "São estes jogos que quero para a minha carreira em Inglaterra"
Declarações de Bruno Lage, treinador dos Wolves, após a vitória diante do Aston Villa (3-2), em jogo a contar pela 8.ª jornada da Premier League.
Corpo do artigo
Emoção da vitória: "São estes jogos que quero para a minha carreira em Inglaterra. Foi até ao 94º minuto. É o tipo de ambiente que quero viver. Não merecíamos perder. E acredito que o Aston Villa também não".
Mudança de estratégia: "Tentámos de uma forma por 60 minutos e depois mudámos. Estou muito feliz com os jogadores porque eles fizeram o que pedimos e mudaram o jogo. A maior alegria não é sobre o resultado, mas sobre aquilo em que acreditamos"
Jiménez: "É difícil tomar a decisão de não começar com o Raúl Jiménez ou outros jogadores, mas quando ganhámos é mais fácil para mim! O Raúl é muito importante para nós e para a forma como jogamos. Mas também os outros jogadores são importantes. Não quero correr riscos com jogadores de topo".
Cansaço: "Talvez precise de proteger mais o Saiss porque ele jogou mais tempo do que o Raúl pela seleção, mas a minha preocupação era com a viagem. O voo demorou muito, ele acabou de chegar, estava cansado. Mas queria jogar".