Médio que jogava no Braga participou na derrota em Turim (1-3) na última jornada do campeonato.
Corpo do artigo
Simone Inzaghi, treinador da Lazio, permitiu a concretização de um sonho para Bruno Jordão. O médio português foi titular pela primeira vez num jogo da Serie A , ao fazer parte do onze inicial no encontro disputado em Turim, com o Torino, que terminou com a vitória da equipa da casa, por 3-1.
O jogador de 20 anos que em 2017 se transferiu do Braga para a Lazio, já tinha jogado duas vezes na presente edição do campeonato italiano, mas sempre como trunfo do antigo internacional italiano. A 17 de fevereiro, Jordão entrou na segunda parte da receção ao Génova (2-1), e a 17 de abril participou nos últimos 15 minutos do jogo com a Udinese (2-0), igualmente disputado em Roma.
No jogo da última jornada do campeonato e sem objetivos a alcançar por parte das duas equipas, os golos surgiram apenas na segunda parte.
O Torino adiantou-se no marcador por intermédio do espanhol Iago Falqué, aos 51', ampliou a vantagem dois minutos depois, pelo sérvio Sasa Lukic, e a Lazio reduziu aos 66' por Ciro Immobile, que assim apontou o 15º golo nesta edição da Serie A. A partida foi sentenciada por Lorenzo de Silvestri, aos 80'.
Com este resultado, o Torino ficou em sétimo lugar - tem os mesmos 63 pontos da Roma, mas já não alcança o sexto - e a Lazio em oitavo, com 59 pontos.