Bruno Fernandes: "Mundial não é um sonho só meu, é o sonho de todos os portugueses"
Declarações ao Canal 11 de Bruno Fernandes, médio da Seleção portuguesa e do Manchester United, em antevisão ao jogo de sábado (19h45) com a Irlanda da qualificação para o Mundial'2026
Corpo do artigo
Sobre a Irlanda: "Vamos defrontar uma seleção muito forte fisicamente, muito capaz nos duelos, que defende com muitos jogadores atrás da linha da bola. Temos de ser pacientes com bola e saber encontrar os espaços certos, mas estamos preparados, até porque trabalhámos bem durante a semana. Vai ser um jogo difícil, como todos os outros que tivemos, mas fomos capazes e temos de ser agora novamente."
Apuramento pode acontecer neste estágio: "Temos de olhar jogo a jogo, independentemente de sabermos que querermos estar o mais rapidamente possível no Mundial. O nosso objetivo principal é ganharmos todos os jogos e estamos focados nisso, sabendo que o sonho do Mundial está sempre presente."
Ganhar o Mundial: "Desde pequeno que tenho o sonho de ganhar o Mundial e não é um sonho só meu, é o sonho de todos os portugueses. Primeiro vamos fazer tudo para lá estar e depois vamos fazer tudo para que esse sonho se torne realidade."