Declarações de Bruno Fernandes, médio da Seleção portuguesa e do Manchester United, em antevisão ao jogo de sábado (19h45) com a Irlanda, da fase de qualificação para o Mundial'2026
Corpo do artigo
Rumores de transferência para a Arábia Saudita: "Isso é um cenário impossível de imaginar. Não faço a mínima ideia se isso tem alguma verdade. Gosto de aproveitar o momento e o mais importante, para mim, é representar a Seleção, porque é um motivo de orgulho enorme. Não sei se vou jogar amanhã quanto mais se vou jogar fora de Manchester daqui a um ano. Não é algo que me preocupa. Sou feliz onde estou, caso contrário não teria ficado. Mas é algo que sinceramente não me puxa muito pela cabeça."
Qualidades da Irlanda: "A derrota da Irlanda na Arménia não é o mais importante para o jogo de amanhã porque é um jogo completamente diferente. Sabemos dos perigos que eles nos podem causar. É uma seleção muito intensa, forte nas segundas bolas e jogam um futebol muito direto. Nas bolas paradas também são pontos mais fortes deles. Sabendo tudo isto e vamos tentar anular todos estes aspetos mais fortes da Irlanda. O nosso objetivo é ter bola e ter paciência, sabendo encontrar os espaços certos nos momentos certos, até porque eles defensivamente são muito organizados. São uma seleção com um poderio físico muito grande. Há que jogar da melhor maneira para encontrar os golos."