Médio português falou na conferência de imprensa de antevisão ao PSG-Manchester United.
Corpo do artigo
Ainda antes da paragem para jogos de seleções, o Manchester United foi goleado em casa pelo Tottenham, por surpreendentes 6-1 e na imprensa britânica correram rumores sobre uma alegada discussão entre Bruno Fernandes e o treinador Ole Gunnar Solskjaer.
Pouco tempo depois, ao serviço de Portugal, o médio negou a existência de uma discussão entre ambos, mas admitiu que não gostou de ser substituído nesse encontro com os "spurs". Esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o United e o PSG, na terça-feira, em Paris, Bruno Fernandes respondeu a uma questão bem específica: "É demasiado refilão dentro de campo?"
"Acho que cresci assim, percebem? É assim que sou e que tenho de ser. Por vezes é demasiado, mas acho que consigo ajudar a equipa com esta minha forma de ser. Todos os jogadores são diferentes e essas personalidades são necessárias para tornar uma equipa completa", explicou o internacional luso, que será capitão de equipa dos "red devils" no Parque dos Príncipes.