Declarações de Bruno Fernandes na conferência de antevisão ao jogo com a Eslováquia.
Corpo do artigo
Portugal ainda não sofreu golos: "Tem ver com tudo o que tem sido trabalhado e feito nos jogos. A maneira como trabalhamos durante a semana e também pela qualidade dos jogadores".
Adversários teoricamente menos fortes: "A seleção está preprada para defrontar qualquer adversátio. Não tememos ninguém, respeitamos toda a gente. Sabemos o que podemos fazer.Dentro de campo são 11 contra 11 e o futebol é muito amado porque é muito imprevisível"
Defrontar o Mundial'2030: "Não penso em acabar a carreira mas o lugar vai ficar cada vez mais caro. Vejo cada vez mais os clubes a apostarem nas camadas jovens, vejo cada vez mais jogadores que podem representar a seleção. Mas se eu estiver em condições e o nível mínimo aceitável espero cá estar".
Bom momento a nível individual: "Não olho muito a isso, fico lisonjeado com os elogios mas não gosto muito de oolhar a isso. HÁ que fazdr o balanço disso, seja com golos e assistências ou estar de fora a apoiar. O lugar aqui na seleção é muito caro, tenho de trabalhar muito para estar meste çote. Temos de fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível".