Bruno Fernandes bisa na Liga Europa: "Não sou imparável, apenas tento fazer o meu melhor"
O Manchester United venceu em Turim, "casa emprestada" da Real Sociedad (4-0) nos 16 avos de final da Liga Europa e, mais uma vez, o internacional português Bruno Fernandes esteve em destaque ao bisar pela quarta vez esta temporada
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Estamos nesta competição para a ganhar. Estávamos na Liga dos Campeões para a ganhar, mas, infelizmente para nós, fomos eliminados. Agora estamos na Liga Europa, por isso vamos tentar vencê-la".
Sobre a exibição: "Não sou imparável, apenas tento fazer o meu melhor pela equipa. O meu objetivo é marcar o máximo de golos que puder e, obviamente, ajudar os meus companheiros de equipa. A minha posição é fazer isso, mas o mais importante para mim é ganhar troféus com a equipa".
A segunda mão: "Ainda temos um jogo difícil para jogar em casa. Precisamos de ganhar novamente para passar. 4-0 é um bom resultado mas precisamos de estar conscientes do que a Real Sociedad pode fazer. O resultado agradou-me, naturalmente. Trata-se de ganhar, queremos ganhar os jogos e hoje tudo correu bem. O resultado está do nosso lado, mas temos a segunda parte"