Braithwaite faz exigências para sair do Barcelona: quer cinco milhões no bolso
Avançado dinamarquês aceita rescindir, mas a troco de cinco milhões de euros
Corpo do artigo
O Barcelona tenta a todo o custo empurrar para fora do clube vários jogadores, como o defesa Dest, o médio De Jong, e os atacantes Aubameyang, Depay e Braithwaite, e este último, incomodado como o desenrolar do processo e a forma como está a ser tratado, não pretende fazer cedências: aceita sair mediante a rescisão, sim, mas com cinco milhões de euros no bolso como compensação pelos dois anos de contrato que lhe faltam cumprir.
Braithwaite nem foi à digressão da equipa catalã pelos Estados Unidos, não conta para Xavi, nem sequer para amigáveis é convocado, e o presidente do sindicato de jogadores da Dinamarca, o seu país, até já atacou o Barcelona por conduta agressiva com o atleta, falando mesmo em assédio e bullying.
O Maiorca é um dos clubes interessados no antigo jogador do Leganés, mas está pendente da sua rescisão, por falta de poderia financeiro para o contratar de outra forma.
O Barcelona, recorde-se, precisa ainda de libertar despesas e fazer vendas para poder inscrever o reforço Jules Koundé até ao final do mês e para tentar ir de novo ao mercado por mais reforços, nomeadamente um lateral-direito e o sonho Bernardo Silva.
15115074
15115077