Bernd Schuster, antigo treinador do Real Madrid, desvalorizou a seca de golos do internacional português na liga espanhola
Corpo do artigo
Ronaldo anda desencontrado com os golos no campeonato espanhol - um tento em 12 partidas - e, no último fim de semana, a reação que teve ao golo de Isco foi quase tão falada como a vitória do Real Madrid sobre o Las Palmas, por 3-0.
O internacional português fez um bom passe para o golo do médio espanhol, mas baixou a cabeça e não celebrou. Benzema, outro homem golo do Real Madrid, também não anda inspirado.
Bernd Schuster, que orientou o Real Madrid entre 2007 e 2009, desvalorizou o tema. "Não é nada de preocupante enquanto outros fizerem os golos, como o Isco ou o Casemiro. Num jogo marcam e tudo muda", começou por dizer o alemão, que comparou Ronaldo a Raúl.
"O bonito é ver a cara do Cristiano Ronaldo quando não marca. Os goleadores quando não marcam quase te comem, o Raúl era assim. O trabalho deles é esse, não os vemos pelas assistências ou pelo quanto correram, apenas pelos golos", comentou Schuster, que também lamentou a saída de Morata.