Bis de Bruno Fernandes foi insuficiente e Manchester United não vence há quatro jogos
Novo tropeção do Manchester United apesar de bis de Bruno Fernandes
Corpo do artigo
Um bis do internacional português Bruno Fernandes foi insuficiente para evitar este sábado nova perda de pontos do Manchester United, ao empatar na visita ao Bournemouth (2-2), em jogo da 33.ª jornada da Liga inglesa.
O capitão dos red devils, e agora melhor marcador do United no campeonato (oito golos e seis assistências), marcou aos 31 e aos 65 minutos, nas duas vezes a anular vantagens do Bournemouth (12.º classificado).
Os cherries, que estiveram melhor no jogo e ainda viram o videoárbitro reverter nos descontos um lance em que o árbitro começou por assinalar grande penalidade, marcaram por Solanke, aos 16 minutos, e Justin Kluivert, aos 36.
Com este resultado, o Manchester United, que também contou com Diogo Dalot e não vence há quatro jogos – empates com Brentford, Liverpool e Bournemouth e derrota com Chelsea -, foi ultrapassado pelo Newcastle no sexto lugar e caiu para sétimo.
Os magpies iniciaram a tarde goleando na receção ao Tottenham (4-0), enquanto o tricampeão Manchester City assumiu a liderança à condição, com mais dois pontos, à espera dos jogos de Arsenal e Liverpool, no domingo.
Também em jogos da 33.ª jornada, os gunners recebem o Aston Villa (quarto) e o Liverpool o Crystal Palace (15.º).