Em direto para o seu podcast, Toni Kroos usou o exemplo de Eden Hazard para explicar que nem sempre uma transferência milionária é sinal de sucesso, após o Real Madrid ter confirmado a compra de Jude Bellingham por 103 milhões de euros.
Corpo do artigo
Toni Kroos, médio do Real Madrid, reagiu esta quarta-feira à contratação de Jude Bellingham, que vai render no imediato 103 milhões de euros ao Dortmund, um valor que poderá chegar quase aos 135 milhões.
Questionado sobre o preço elevado do reforço inglês, o médio alemão usou o exemplo recente de Eden Hazard - rescindiu contrato com o Real Madrid, após ter custado 115 milhões de euros em 2019 - para explicar que nem sempre uma transferência milionária é sinal de sucesso.
"103 milhões? Já tivemos alguém que chegou por muito dinheiro e deixou virtualmente a sua carreira a descansar. [Eden Hazard] Custou muito dinheiro e em retrospetiva, acho que toda a gente dirá que não foi uma boa transferência. Mas agora vamos começar de forma otimista", afirmou, em direto para o seu podcast "Einfach mal Luppen".
Bellingham assinou por seis temporadas com o Real Madrid, após três épocas no vice-campeão alemão.
16527019
16526723