Guarda-redes português ainda não renovou pelo Sevilha e o futuro pode passar por outro clube
Corpo do artigo
O guarda-redes português Beto termina contrato com o Sevilha no final da temporada e o futuro pode não passar pelo clube espanhol. Tanto em Itália como em Espanha, surgem rumores de que há clubes atentos à situação do jogador, podendo avançar em breve com uma proposta.
O portal italiano "Calciomercato" avança que Beto é umas das possibilidades para reforçar o plantel do Milan, que deverá sofrer várias alterações no final da temporada.
Já o jornal "ABC", em Espanha, adianta que o Sevilha pretende renovar com o internacional português mas sublinha que o Atlético de Madrid está atento e que poderá avançar para a contratação.
Apesar da incerteza, António Teixeira, empresário do jogador, garante que Beto está tranquilo. "Estamos todos tranquilos. O importante é que o Beto recupere. Está a trabalhar duramente para voltar a ajudar a sua equipa", afirmou, citado pela imprensa espanhola.
Beto está há três temporadas no Sevilha. Neste momento, recupera de uma lesão contraída a 4 de fevereiro, no encontro com o Real Madrid, após um choque com o avançado Benzema.