Após o empate com a Espanha na primeira jornada do Grupo A4, a Sérvia, com o portista Grujic a titular, foi derrotada pela Dinamarca
Corpo do artigo
A Espanha, que tinha entrado em falso no Grupo A4 da Liga das Nações, com um empate com a Sérvia, mostrou ser uma das grandes candidatas ao título, com uma goleada em casa da Suíça, por 4-1, num encontro em que jogou desde os 20 minutos em inferioridade, após a expulsão de Le Normand.
Joselu (4 minutos), Fabián Ruiz (13 e 77) e Ferran Torres (80) marcaram os golos dos campeões europeus, com o benfiquista Zeki Amdouni a reduzir para a Suíça, aos 41.
Após o empate com a Espanha na primeira jornada do Grupo A4, a Sérvia, com o portista Grujic a titular, foi derrotada pela Dinamarca, por 2-0, com o benfiquista Bah no ‘onze’ dos nórdicos e o ‘leão’ Hjulmand a entrar aos 60 minutos.
Gronbaek colocou os dinamarqueses em vantagem, aos 36 minutos, com uma assistência de Poulsen, que viria a fazer o 2-0, aos 61.
Com estes resultados, a Dinamarca passa a ter seis pontos, mais dois do que a Espanha e cinco do que a Sérvia, com a Suíça ainda sem pontos.
Na Liga C, Fernando Santos continua a não ter uma boa prestação pelo Azerbaijão e sofreu a segunda derrota no Grupo 1, ao perder com a Eslováquia, por 2-0, com golos de Duda (22), de penálti, e Strelec (26), num encontro em que Bozeník, do Boavista, entrou aos 84 nos eslovacos.