Batshuayi procura dador de sangue para o gato: "É a sua única chance de viver"
Avançado belga do Eintracht Frankfurt fez um pedido emotivo nas redes sociais após o seu gato de estimação ter sido atropelado
Corpo do artigo
Leia também Relógios roubados e dois detidos: Casillas foi traído pela empregada doméstica
Michy Batshuayi, avançado internacional belga do Eintracht Frankfurt, está à procura de alguém que tenha um gato saudável e que esteja disposto a doar o sangue do animal, isto depois de o seu próprio gato ter sido atropelado, estando em situação crítica e precisando por isso de uma transfusão.
Através de uma publicação emotiva nas redes sociais, escrita em alemão e em inglês, Batshuayi frisa que "cada minuto conta" e que encontrar um dador de sangue é a sua única esperança de salvar a vida do seu animal de estimação.
"Olá a todos, vou fazer um apelo sentido. Vivo em Frankfurt e o meu gato foi atropelado por um carro. Ele está em condição crítica e precisa de uma cirurgia de emergência. Infelizmente, ele está demasiado fraco e precisa urgentemente de uma transfusão de sangue de outro gato para sobreviver à operação. Os veterinários estão à procura de um gato que seja um doador saudável, de forma a salvar a sua vida. Seria apenas uma pequena amostra de sangue, completamente segura para o gato doador, e seria retirada gentilmente por um veterinário profissional", detalhou.
"Eu sei que este é um pedido incomum, mas é a sua única chance de viver. Se estiveres em Frankfurt ou perto e tiveres um gato saudável, a tua ajuda poderia literalmente salvar uma vida. A operação está agendada para muito em breve, por isso, cada minuto conta. Obrigado a todos que partilhem ou me contactem. Por favor contactem-me diretamente", completou Batshuayi, mostrando de seguida uma fotografia do seu gato.


