Barcelona observou Luis Díaz e olheiro justifica não ter sido contratado: "Vive do passado"
Bojan Krkic revelou que observou o colombiano quando jogava no FC Porto e explicou porque é que os catalães não avançaram para a sua contratação
Corpo do artigo
Luis Díaz saiu do FC Porto para o Liverpool, mas quando estava nos dragões outro tubarão europeu estava no seu encalço: o Barcelona.
Bojan Krkic, na altura olheiro no departamento de scouting dos catalães, explicou na Cadena SER porque é que o Barcelona não avançou para a sua contratação.
"Quando ele estava no FC Porto, estávamos a avaliá-lo e a segui-lo, mas o problema do Luis Díaz, que tem qualidade, talento, velocidade, drible, fintas, golos, tem tudo... mas o problema dele é que não tem continuidade no rendimento, não é um titular indiscutível, isso aconteceu-lhe no FC Porto. É um jogador que faz um grande jogo e no jogo seguinte não está lá. Vive do passado", atirou o antigo atleta do Barcelona.