Gareth Bale mostrou esta quinta-feira grande otimismo relativamente à prestação do País de Gales neste campeonato da Europa.
Corpo do artigo
"Quando se vem a um europeu, vem-se para ganhar a prova, não para jogar três partidas e ir para casa. O objetivo final é ganhar e cada partida é tão importante como a última", afirmou Gareth Bale esta quinta-feira.
Mostrando-se satisfeito pelo facto da Irlanda do Norte (1º) ter ficado à frente da Inglaterra (2º) na classificação do grupo B, mostrou-se muito otimista relativamente aos oitavos de final.
"É sempre bonito ficar acima da Inglaterra. Agora, na próxima fase da prova, sabemos muito mais sobre a Irlanda do Norte do que sobre a Turquia, estamos contentes, é uma partida difícil, mas acreditamos que podemos ganhar", acrescentou a vedeta da seleção do País de Gales.
"Foi tudo feito meticulosamente, não podíamos estar mais felizes. Estamos a desfrutar da competição, foi tudo preparado para nós. Só temos de concretizar todo o nosso trabalho."
TODAS AS CLASSIFICAÇÕES, RESULTADOS E ESTATÍSTICAS DO EURO'2016