Avançado da equipa de Vítor Pereira continua em coma e foi transferido para Riade
O incidente ocorreu na manhã do dia 12 de setembro, quando Al Muwallad, que estava sozinho no momento, caiu do segundo andar da sua residência no Dubai.
Corpo do artigo
O avançado Fahad Al Muwallad, de 30 anos, jogador do Al Shabab, clube saudita treinado pelo português Vítor Pereira, foi transferido para Riade devido ao agravamento do seu estado de saúde. O atleta encontra-se em coma após um grave acidente e estava internado nos cuidados intensivos de um hospital no Dubai desde o dia 13 de setembro, após ter caído da varanda de sua casa.
O incidente ocorreu na manhã do dia 12 de setembro, quando Al Muwallad, que estava sozinho no momento, caiu do segundo andar da sua residência no Dubai. A queda resultou em múltiplas fraturas e lesões na cabeça, levando o jogador a ser encaminhado para o hospital de Rashid, onde foi inicialmente atendido.
Agora em Riade, capital da Arábia Saudita, Al Muwallad foi submetido a uma cirurgia no hospital da Guarda Nacional para tratar complicações recentes, incluindo graves lesões no pescoço e crânio. O estado de saúde do atleta continua a ser considerado crítico.