Lutador de UFC foi visto a simular um combate com Bukayo Saka no relvado do estádio Emirates após o jogo da Liga dos Campeões com o PSG, deixando o extremo inglês atrapalhado com a sua intensidade
Corpo do artigo
O pós-jogo da vitória do Arsenal sobre o PSG (2-0), na segunda jornada da Liga dos Campeões, ficou marcado por um momento inusitado que envolveu Bukayo Saka, extremo dos “gunners”, e Conor McGregor, lutador de UFC, que assistiu à partida em Londres.
No final do jogo, McGregor surgiu no relvado do estádio Emirates e, já depois de ter trocado uns passes com Declan Rice e Bukayo Saka, foi visto a simular uma luta com o extremo inglês, que ficou algo atrapalhado com a intensidade dos seus movimentos, chegando a dizer-lhe: “Tem cuidado”.
Ora, de acordo com o jornal The Times, essa cena levou o Arsenal a considerar uma mudança no seu protocolo pós-jogo, tendo ainda aberto uma investigação sobre a forma como o lutador irlandês conseguiu entrar no relvado sem uma autorização expressa do clube.
Com base em fontes dos "gunners", é referido que os seguranças presentes no relvado pediram a McGregor regressar às bancadas, já depois de a estrela de UFC, que não compete desde 2021, ter recebido bilhetes VIP à última da hora para a partida, tendo-se sentado num camarote que fica perto da zona onde os jogadores se costumam reunir no final dos jogos.
É ainda revelado que McGregor chegou a acompanhar alguns jogadores do Arsenal até ao túnel dos balneários sem que fosse impedido pelos seguranças, apesar da sua falta de autorização.
Veja a "luta" entre Saka e McGregor: