Os “merengues” regressaram aos trabalhos, após o triunfo no terreno do Barcelona, no “El Clásico”.
Corpo do artigo
O Real Madrid regressou, esta quarta-feira, aos trabalhos, depois da vitória por 1-2 em casa do Barcelona, no passado sábado, numa partida referente à 11ª jornada da liga espanhola.
Os “merengues” começaram a preparar a receção ao Rayo Vallecano, agendada para domingo, para a 12ª ronda do campeonato, sendo que, na sessão desta manhã, Ferland Mendy esteve ausente. O lateral-esquerdo francês saiu tocado do “El Clásico” e ficou a trabalhar no interior das instalações de Valdebebas, desconhecendo-se, ainda, a gravidade da lesão que o jogador sofreu.
O médio espanhol Dani Ceballos, que ainda está a recuperar da lesão no quadríceps, também esteve no ginásio, enquanto o criativo turco Arda Guler completou parte da sessão com o restante grupo e é provável que seja incluído na lista de convocados para o próximo encontro dos “blancos”.
Recorde-se que, dentro de uma semana, na próxima quarta-feira, o Braga desloca-se ao Santiago Bernabéu para medir forças com o Real Madrid, na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.