Central espanhol assinou um contrato válido até 2023 com o emblema parisiense.
Corpo do artigo
O PSG oficializou esta quinta-feira a contratação de Sergio Ramos, que recentemente terminou a longa ligação que o vinculava ao Real Madrid.
"Estou muito feliz por me juntar ao PSG. É uma grande mudança na minha vida, um novo desafio e um dia que nunca vou esquecer. Tenho orgulho em fazer parte deste projeto muito ambicioso, de fazer parte de uma equipa com grandes jogadores", começou por dizer o central espanhol.
"Este é um clube que já deu provas ao mais alto nível com bases sólidas. Quero continuar a crescer com o PSG e ajudar a equipa a trabalhar para ganhar títulos", concluiu.
Já Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, mostrou-se muito agradado com a contratação.
"Paris acolhe hoje um dos maiores jogadores do nosso tempo. Estamos muito felizes de anunciar que Sergio Ramos se está a juntar a nós. Sergio é um futebolista completo, um dos melhores defesas da história. Ele é um competidor nato, um líder e um grande profissional. A sua grande experiência e as suas ambições estão em perfeita harmonia com as do clube. Estou orgulhoso de o ver com uma camisa do PSG e sei que os nossos adeptos o receberão de forma fantástica", disse.