As palavras de um ex-FC Porto no Flamengo: "Obrigado por teres chorado o meu choro"
Na quarta época ao serviço do Flamengo, Diego conquistou a Taça Libertadores e o Brasileirão.
Corpo do artigo
Diego, capitão de equipa do Flamengo e um dos recém-coroados vencedores da Taça Libertadores e do campeonato brasileiro, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para deixar um agradecimento especial a Juan, defesa-central de 40 anos que terminou a carreira já na presente temporada.
11548033
"O primeiro cara a quem liguei antes de assinar o contrato foi ele, de lá para cá sempre foi um irmão em todos os momentos, não somente para mim, mas para toda equipa. As suas palavras e atitudes durante todo esse tempo foram fundamentais para que eu entendesse o que é ser Flamengo e continuasse a persistir na busca do nosso grande sonho, isso mesmo 'nosso' porque fizeste parte diretamente dessa conquista", assinalou o ex-FC Porto - passou duas épocas no Dragão, entre 2004 e 2006 -, descrevendo o ex-colega de equipa como "uma grande referência e inspiração":
"Jogando ou não, serás sempre uma grande referência e inspiração para todos nós. Obrigado por teres chorado o meu choro e sorrido o meu sorriso, amigo. Parabéns campeão, amo-te", rematou Diego, na rede social Instagram.
https://www.instagram.com/p/B5TCXEgJWLP/
O camisola 10 do Flamengo foi lançado na segunda parte da final com o River Plate, ele que regressou à competição há algumas semanas, depois de ter passado vários meses de fora a recuperar de lesão. Pelo FC Porto, Diego somou 53 jogos oficiais, nos quais marcou sete golos.