"Reds" terão pela frente o Aston Villa a 17 de dezembro, em jogo da Taça da Liga. Um dia depois, jogam no Catar, para o Mundial de Clubes.
Corpo do artigo
Estão desfeitas as dúvidas em relação à logística para os dois jogos do Liverpool no espaço de 24 horas, em dezembro.
Os "reds" vão defrontar o Aston Villa no dia 17, a contar para os quartos de final da Taça da Liga inglesa; no dia 18, a partida é referente às meias-finais do Mundial de Clubes e o plantel será "dividido" em dois, com a integração de vários jovens da equipa de sub-23, previsivelmente para o duelo da Taça da Liga.
E em cada um dos jogos o Liverpool terá um treinador diferente no banco. Segundo a imprensa britânica, Jurgen Klopp vai orientar a equipa no Catar, com Neil Critchley, técnico das reservas, a assumir o leme em Inglaterra, no dia anterior. Pepjin Linders, adjunto de Klopp que chegou a passar pelo FC Porto, chegou a ser considerado para o encontro da Taça da Liga, mas também vai seguir para o Médio Oriente.
Nas "meias" do Mundial de Clubes, o Liverpool vai defrontar uma de três equipas: Monterrey (México), Al-Sadd (Catar) ou Hienghène Sport (Nova Caledónia).