Tal como sucedera por altura da derrota com o Chelsea, os adeptos do clube londrino reagiram à goleada (4-0) imposta pelo Southampton com uma petição na internet a pedir à federação inglesa para a equipa de Arsène Wenger não voltar a ser apitada por John Moss
Corpo do artigo
Mais de 670 adeptos assinaram já a petição criada na internet para pressionar a federação inglesa no sentido de o árbitro John não voltar a apitar jogos do Arsenal, depois da goleada (4-0) do Southampton. O documento foi criado este domingo, na ressaca da derrota que, ontem, impediu a equipa de Arsène Wenger de ultrapassar o Leicester na liderança da Premier League.
No final do jogo, o treinador francês apontou erros ao árbitro em três dos quatro golos dessa "noite difícil". Poucas horas depois, foi colocada na internet a petição a reclamar que John Moss não volte a cruzar-se com o Arsenal.
Nos últimos meses, as petições são um instrumento reivindicativo a que os fãs daquele clube londrino recorrem com frequência. No início da época, também quiseram banir o árbitro que apitou o jogo com o Chelsea. Que o Arsenal também perdeu. Houve, igualmente, uma petição a pedir o despedimento do treinador Arsène Wenger e outra a exigir que o Arsenal corresse com todo o departamento médico. Hoje, as assinaturas mobilizam-se de novo contra um árbitro.