Arrepiante: adepto que atacou jogadores do Fenerbahçe tinha faca escondida
O adepto em questão preferiu usar os punhos para tentar agredir os jogadores, que foram obrigados a defenderem-se da mesma forma
Corpo do artigo
O apito final do jogo de domingo entre o Trabzonspor e o Fenerbahçe (2-3), a contar para a 30.ª jornada da Liga turca, ficou marcado por cenas chocantes de violência entre adeptos e jogadores, depois de vários ultras da casa terem invadido o relvado com a intenção de agredir atletas adversários.
Desde logo, uma das imagens que rapidamente se tornou viral envolveu um adepto que, sozinho, tentou agredir a soco vários jogadores do Fenerbahçe, que se viram obrigados a responder na mesma moeda, deixando-o estendido no relvado enquanto foi detido pela segurança.
Apesar de violento, pode dizer-se que o momento correu muito bem, já que é possível ver que esse adepto tinha uma faca escondida na manga da camisola, que não conseguiu usar e acabou por cair para o relvado na sequência da luta.
O Ministério do Interior turco já ordenou a realização de uma investigação com vista à identificação dos adeptos responsáveis pela invasão de campo.
Ora veja: