O Spartak Moscovo voltou a perder, ocupa o nono lugar do campeonato da Rússia, e Rui Vitória poderá mesmo ter feito o último jogo pelos moscovitas.
Corpo do artigo
Rui Vitória deverá ter cumprido esta segunda-feira o último jogo à frente do Spartak de Moscovo, derrotado fora de casa pelo Sochi por 3-0.
Nono classificado na liga russa, após 18 rondas, a paragem de inverno que agora se inicia será aproveitada para que os moscovitas oficializem a contratação de Paolo Vanoli, apontado pela imprensa local como sucessor do treinador português, que no final do desafio foi evasivo quanto ao futuro.
Já o diretor geral, Yevgeny Melezhikov, assumiu que será tomada uma de decisão em breve, por parte da Direção do clube. "Vamos analisar esta primeira metade da temporada e trabalhar em prol do coletivo", disse. Luca Cattani também é o nome equacionado para diretor desportivo do Spartak, que garantiu a presença nos oitavos de final da Liga Europa, como primeiro classificado à frente do Nápoles.