Aos 75 anos, Scolari é “atropelado” e vai ao chão nas celebrações de um golo: ora veja
O episódio que envolveu o treinador do Atlético Mineiro, antigo selecionador nacional, aconteceu no Maracanã, na vitória frente ao Flamengo.
Corpo do artigo
O Atlético Mineiro venceu, na madrugada desta quinta-feira, o Flamengo por 0-3 – Paulinho, Edenílson e Rubens foram os autores dos golos –, na 36ª e antepenúltima jornada do Brasileirão, mantendo-se, deste modo, na luta pelo título.
No Maracanã, nas celebrações do segundo golo do “galo”, Luiz Felipe Scolari, que comandou a Seleção Nacional entre 2003 e 2008, foi “atropelado” pelo jogador Rubens – que viria a entrar na partida e a fechar as contas do triunfo –, chegando mesmo a ir ao chão [veja o momento no vídeo abaixo apresentado].
No final do desafio, o técnico brasileiro, de 75 anos, brincou com a situação. “O Rubens atropelou-me. Se ele me atropelar e marcar golos, como hoje, quero ser atropelado sempre. É o ambiente, a alegria que todos estão a sentir. Eu faço parte desta equipa. Quanto ao atropelamento, vou ver nas imagens a multa que vamos dar ao Rubens depois”, comentou, entre sorrisos.
Confira a classificação atual das equipas que estão a lutar pelo título do Brasileirão:
1º) Palmeiras, 66 pontos em 36 jogos
2º) Botafogo, 63 pontos em 36 jogos
2º) Atlético Mineiro, 63 pontos em 36 jogos
4º) Flamengo, 63 pontos em 36 jogos
5º) Grémio, 59 pontos em 35 jogos
6º) Red Bull Bragantino, 59 pontos em 35 jogos