Antony e o afastamento no United: "Para não distrair os companheiros de equipa"
Internacional brasileiro diz que é uma decisão tomada em conjunto com o clube. É acusado de agredir a ex-namorada, mas assegura estar inocente.
Corpo do artigo
Antony, acusado de agredir a ex-namorada, não vai regressar aos treinos do Manchester United United na segunda-feira, informou o clube em comunicado, de modo a resolver a questão pessoal.
O internacional brasileiro explicou, também em comunicado, que não pretende ser um foco de distração. "Acordei com o Manchester United um período de afastamento enquanto resolvo as acusações que me foram feitas. Tratou-se de uma decisão mútua para não distrair os meus companheiros de equipa e evitar gerar controvérsia desnecessária para o clube", informou.
"Quero reiterar a minha inocência relativamente às acusações que me fizeram e irei cooperar totalmente com a polícia para ajudá-los a alcançar a verdade. Espero ansiosamente pelo regresso aos relvados", completou.
Gabriela Cavallin, DJ e influencer brasileira, acusa o internacional canarinho de agressões, no período em que ambos tiveram um relacionamento amoroso. "Tem de ser retirado de campo", afirmou, pedindo decisões drásticas por parte do United.
16999160