Antony nega agressões e não acredita numa rescisão: "Eu sei a verdade..."
Jogador do Manchester United abordou as acusações de que é alvo por parte de uma ex-namorada.
Corpo do artigo
Acusado de agressões a uma ex-namorada, Antony, jogador do Manchester United e da seleção brasileira, apresentou a sua versão dos factos numa entrevista concedida à SBT.
O portal UOL, recorde-se, divulgou mensagens trocadas entre Antony e a DJ Gabriela Cavallin, a sua ex-namorada, onde se demonstra ameaças e intimidações pelo jogador brasileiro e ainda um pedido de "perdão" por agressões físicas feitas anteriormente. O UOL divulgou ainda fotografias vídeos, nos quais a DJ Gabriela Cavallin mostra ferimentos alegadamente causados pelo jogar de 23 anos do Manchester United.
"Era uma relação meio turbulenta. Havia ciúmes de ambas as partes, da minha parte e dela também. Esse assunto de assumi-la (publicamente como namorada) causava stress nela e a gente acabava a discutir. Bastante coisa (causava ciúmes de Gabriela com Antony), até porque eu estava com a Gabi (Cavallin), mas me relacionava com outras mulheres também", afirmou.
"Há coisas que foram alteradas por parte dela nos prints. Ela chegou a mandar mensagem e apagar uma frase que eu mandei, só deixa uma palavra que eu escrevi. Tem o exemplo de um print que ela divulgou (na imprensa) em que eu falo 'perdão' e ela apaga uma frase. Tenho provas disso tudo. Eu vou entrar em contato com meus advogados e eles vão colocar tudo isso no inquérito", garantiu o internacional canarinho.
95JkzFL83J4
Ao longo da conversa, Antony nega várias agressões de que é acusado e mostra-se tranquilo quanto ao futuro no Manchester United. "Contrato rescindido? É uma coisa que não passa pela minha cabeça. Eu sei a verdade e ela vai aparecer. Sei que muitos estão a massacrar-me, mas a verdade aparece sempre. O United está por dentro do inquérito todo. Eles estão a acompanhar e vão continuar a acompanhar", comentou.
16993619