Gabriela Cavallin acusa Antony de agressões: "Tem de ser retirado de campo"
DJ e influencer brasileira quer que o Manchester United tome medidas duras.
Corpo do artigo
Gabriela Cavallin acusa Antony, extremo do Manchester United, de agressão, enquanto ambos mantiveram uma relação amorosa, e defende que o jogador deve ser suspenso pelo clube inglês.
"O Antony tem de ser retirado do campo. É dececionante ver que ele pode jogar ao mesmo tempo que decorre uma investigação. Estou devastada com este processo. Como é que a vida pode decorrer normalmente para ele? Não podem saber o que sabem e não fazer nada. Ele tem de ser suspenso", afirmou a DJ e influencer de 22 anos, em declarações reproduzidas pelo jornal The Sun.
Os red devils emitiram um comunicado na passada quarta-feira, reconhecendo "as acusações feitas contra Antony". "Enquanto aguarda mais informações, o clube não fará mais comentários. Como clube, estamos a levar este assunto a sério, tendo em consideração o impacto que essas alegações e as denúncias terão nas vítimas de abuso", referiu.
Gabriela Cavallin não se conforma. "Por que razão o United demorou três meses? Isso não está bem. Prefiro não acreditar que um clube grande como este, com pessoas sérias e profissionais, encobriria uma situação destas."
Numa recente entrevista, o internacional brasileiro negou as agressões e mostrou-se tranquilo quanto ao futuro no Manchester United.
16998752