Jérôme Rothen, antigo internacional francês e ex-jogador do emblema parisiense, volta a não poupar nas críticas à estrela do Real Madrid
Corpo do artigo
O Real Madrid foi na quarta-feira eliminado nos quartos de final da Liga dos Campeões, pelo Arsenal, ao perder por 1-2 no Santiago Bernabéu, já depois do pesado desaire em Inglaterra, por 3-0, na primeira mão. Jérôme Rothen, antigo internacional francês e ex-jogador do PSG, voltou a não poupar nas críticas a Kylian Mbappé, que trocou o emblema parisiense pelos "merengues" com o objetivo de vencer todos os títulos.
"As pessoas estão a falar sobre Kylian Mbappé. Ele chegou ao clube dos seus sonhos com a ambição de ganhar todos os troféus, incluindo a Liga dos Campeões, e também de estar entre os melhores jogadores do mundo e ganhar a Bola de Ouro. Coletiva e individualmente, ele é um fracasso. Não vai ganhar a Bola de Ouro este ano. Ele é um fracasso retumbante", começou por afirmar em declarações à rádio RMC, reproduzidas pelo "Globoesporte", abordando de seguida o tempo de adaptação do internacional francês.
"No início da temporada, foram encontrados fatores atenuantes. Ele poderia ter tido tempo para adaptar-se, mas quando és o Mbappé, o tempo de adaptação é menor. Ele marcou muitos golos, mas no jogo é catastrófico", concluiu.
Recorde-se que, por seu lado, o PSG afastou o Aston Villa e jogará as meias-finais precisamente diante do Arsenal, que eliminou o Real Madrid de Kylian Mbappé.