Ex-jogador do Boavista agradeceu o apoio após grande susto
Corpo do artigo
Depois de cair inanimado na sequência de uma entrada de um jogador do Reims, o médio Angel Gomes, do Lille, esteve a ser assistido durante mais de vinte minutos no relvado, ainda inconsciente, mas viria a recuperar os sentidos antes de ser transportado de ambulância para o hospital.
Na unidade de saúde, os resultados dos primeiros exames efetuados foram animadores. “As notícias sobre o Angel são boas. Estávamos muito assustados, tememos o pior a dada altura. A informação não foi muito boa no início. Depois ele saiu do estádio com a consciência já recuperada, conseguia perceber as coisas, falar, conseguia mexer os braços e as pernas. Temos muito boas informações dos exames que fez no hospital. Aliás, para se perceber que ele está bem, até já estava a perguntar se poderia jogar o próximo jogo contra o Angers, no próximo sábado”, explicou Olivier Létang, presidente dos dogues, sobre o jogador inglês que é filho de Gil Gomes, antigo campeão mundial de sub-20 por Portugal.
Este domingo, foi anunciado que o exame neurológico e a tomografia cervical não indicaram qualquer problema sofrido pelo ex-jogador do Boavista, que deve, portanto, regressar aos relvados em breve. Nas redes sociais, aliás, deixou uma mensagem de agradecimento. "Apenas uma mensagem para que todos saibam que estou bem! O apoio tem sido esmagador e só agradeço a Deus por estar tudo bem", pode ler-se.
Ismail Koné, do Reims, foi expulso pela entrada sobre Angel, num jogo que terminou com a vitória do Lille por 2-0.