André Horta após conquista da Liga Conferência: "Para quem não acreditou em mim, pode ser que agora..."
Declarações de André Horta, que em janeiro trocou o Braga - então treinado por Artur Jorge - pelo Olympiacos, depois de vitória grega na final da Liga Conferência
Corpo do artigo
O sabor da vitória: "Agradecer a todos os que me apoiaram, ao clube incrível que me recebeu. Dedicar também a quem se calhar não acreditou tanto em mim, porque se calhar foi isso também que me fez acabar por mudar e desfrutar hoje desta vitória. E pode ser que agora acreditem um bocadinho mais."
Frango no Algarve: "Quando o Artur [Soares Dias] apitou meti, as mãos à cabeça e acho que ainda não caí bem em mim. Mas amanhã vou para Portugal, não há nada como o nosso país, desfrutar com os meus e ir ao Algarve comer um franguinho da Guia."
Sobre o jogo e a festa: "Quando entrei o jogo estava um pouco partido, a bater muito a bola, não era ao meu estilo de jogo. Estávamos a dar dois ou três passes para desmontar a Fiorentina. No fim a vitória foi justa. Já me deram feedback da festa, mas quero ver com os meus olhos. Não quero ter expectativas muito altas, mas espero uma festa muito grande."