Ancelotti lembra Ronaldo, Pepe e Ramos: "Nunca tive um jogador com uns tomates tão grandes..."
O treinador do Real Madrid referiu os nomes dos internacionais portugueses e do central espanhol para falar de ego e personalidade.
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti revelou que o ego é um assunto importante no Real Madrid e deu o exemplo de alguns futebolistas que já deixaram os merengues.
"O ego é um aspeto muito importante deste plantel. Há muito pouco ego. O ego não é mau. Temos de distinguir ego de personalidade. Um ego tem uma grande personalidade. Nunca tive um jogador com tanta personalidade, tanto caráter e uns ‘tomates tão grandes’ como Sergio Ramos. Era um espetáculo no que se refere a personalidade", garantiu o treinador italiano, que tentará, este sábado, em Wembley, Londres, levar os blancos à 15ª conquista da Liga dos Campeões, na final frente ao Borussia Dortmund.
O técnico, de 64 anos, falou, ainda, de dois internacionais portugueses, ambos com uma história gloriosa no clube da capital espanhola.
"Pepe é um jogador com pouco ego e muita personalidade, por exemplo. Com muito ego e personalidade, temos Cristiano Ronaldo. O ego não é mau, mas pouco ego é muito bom. O ego vai com a personalidade", concluiu.