Declarações de Rúben Amorim em antevisão ao Manchester United-Athletic Bilbau, jogo marcado para quinta-feira (20h00) e relativo à segunda mão das meias-finais da Liga Europa. Os "red devils" venceram a primeira mão, em Espanha, por 3-0
Corpo do artigo
Athletic Bilbau com baixas de peso: “Para nós, isso não importa. Temos de ir a jogo, é uma final para nós e precisamos de vencer. A ideia do Athletic não vai mudar, mas sim as caraterísticas dos jogadores e isso é algo que temos de saber. Será uma equipa forte com uma identidade forte”.
O que significa a pressão de vencer: “Significa que tens de ganhar. Ser treinador não é o mesmo do que ser um jogador, que quer jogar e desfrutar. Enquanto treinador, tens de vencer. Se perderes uma final, dói ainda mais, especialmente numa época destas. É diferente ser treinador e jogador. Vamos focar-nos nas meias-finais".
Bruno Fernandes será um alvo do Al Hilal para o próximo verão: “Penso que é fácil entender isso, não só por causa dos números dele, mas pela forma como joga. Ele é um jogador de topo e nós precisamos disso. É um líder, o capitão e é natural que as pessoas queiram o Bruno, mas nós queremos mantê-lo. Ele é um dos melhores jogadores do mundo”.