Amorim e a expulsão de Gyokeres: "Ainda não vi, mas não comento arbitragem"
Declarações de Rúben Amorim após o Raków-Sporting (1-1), jogo relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Corpo do artigo
Jogo difícil: "Sim, principalmente porque pensámos o jogo 11 para 11. Com 10 para 11, torna-se difícil e mesmo assim não deixámos, principalmente na primeira parte, o adversário criar oportunidades. Foi uma segunda parte mais de sofrimento, mas sofremos um golo quando tínhamos um livre ofensivo e foi assim. Não foi o jogo que queríamos, mas as incidências empurraram o jogo para isto. Queríamos mais dois pontos mas saímos com um".
Expulsão de Gyokeres: "Ainda não vi, mas também não comento arbitragem. Queríamos ganhar e não conseguimos".
O Raków não deixou que o Sporting rematasse à baliza na segunda parte: "Porque jogámos desde os 10 minutos com menos um e isso tornou complicada a nossa saída. Não tivemos o mesmo critério e não conseguimos ganhar. Volto a dizer que também foram as incidências do jogo".
Este empate surge dentro de uma sequência de jogos que não tem deslumbrado. Existe alguma ligação entre os jogos? "No jogo da Atalanta não falou das oportunidades em que podíamos ter empatado. Acho que houve inúmeras oportunidades para fazermos o segundo, terceiro e quarto golo mais cedo. Devíamos ter sido melhores a atacar, a defender não, por isso não faço ligação e é seguir em frente".