Ainda não há perdão para Courtois e os adeptos do Atlético voltaram a fazer isto
Placa de homenagem ao jogador mais uma vez vandalizada.
Corpo do artigo
Courtois ainda está longe de ter o perdão dos adeptos do Atlético. 231 dias depois de ter defrontado o ex-clube com a camisola do Real pela primeira vez, a história repetiu-se. A placa de homenagem ao guardião internacional belga voltou a ser vandalizada antes do dérbi deste sábado, tendo sido coberta por ratos, ao que tudo indica de peluche.
Courtois, 27 anos, representou o Atlético entre 2011/12 e 2013/14, antes de se mudar para o Chelsea. Regressou a Espanha para representar Real Madrid na última temporada.
Quanto ao jogo, Atlético e Real Madrid empataram 0-0 no dérbi da sétima jornada da Liga espanhola de futebol, que pode deixar a Real Sociedad isolada no comando.
Com João Félix a titular, sendo novamente substituído, desta vez aos 70 minutos, o grande momento de um jogo em que as equipas pouco arriscaram para conquistar os três pontos foi protagonizado por Oblak, que voou para negar o golo a cabeceamento de Benzema, aos 75 minutos.
Com este nulo, os merengues isolaram-se, provisoriamente, no primeiro lugar, com 15 pontos, mais um do que os colchoneros e o surpreendente Granada, que voltou a vencer, e dois do que o Barcelona e a Real Sociedad, que só joga domingo, e fica sozinha na frente se ganhar em Sevilha.