Aguero descarta regresso aos relvados: "Guardiola pode contratar-me para assistente"
Ex-avançado foi obrigado a retirar-se em dezembro de 2021, devido a uma arritmia cardíaca.
Corpo do artigo
No domingo, enquanto o Manchester City defrontava o Liverpool na Supertaça de Inglaterra (reds venceram por 3-1), Sergio Aguero acompanhou o jogo em direto para o seu canal de Twitch, numa transmissão onde o antigo avançado argentino reagiu a perguntas de adeptos.
Entre vários tópicos, Aguero começou por descartar um regresso aos relvados, depois de ter sido obrigado a aposentar-se em dezembro do ano passado, aos 33 anos, devido a uma arritmia cardíaca, deixando a porta aberta, no entanto, para uma eventual carreira de treinador.
"Voltar a jogar? Por agora, não estou a pensar nisso. Primeiro, quero ver como está o coração, depois teria de treinar durante um ano", admitiu, de forma bem-humorada, antes de brincar: "Pep [Guardiola] pode contratar-me para assistente, pensamos da mesma forma".
Sobre a partida, Aguero comentou que "Haaland estava acostumado à Bundesliga, mas Virgil van Dijk deu-lhe as boas-vindas à Premier League" e fez uma revelação sobre Julián Álvarez, que estreou-se a marcar pelos cityzens na derrota com o Liverpool.
"Julián mandou-me uma mensagem [antes de vir para o City], a perguntar como era a vida em Manchester, eu disse-lhe que ia morrer de frio", contou o argentino.
Aguero reagiu também à saída de Raheem Sterling para o Chelsea, qualificando a transferência como uma "decisão estranha" e ao regresso a casa de Luis Suárez, que reforçou o Nacional de Montevideo, garantindo que irá acompanhar o clube uruguaio enquanto o avançado lá estiver, tal como Messi já havia prometido.
15064318
15063693