Conte: "Se o projeto não mudar, terei zero problemas em continuar no Tottenham"
O técnico dos spurs salientou a boa relação que tem com o presidente e o diretor desportivo do clube.
Corpo do artigo
Antonio Conte, apesar de estar há menos de uma temporada no Tottenham, tem apenas mais um ano de contrato com o clube. No entanto, em declarações ao site football.london, o técnico italiano frisou que, "se a ideia [do projeto] não mudar", não terá qualquer problema em prolongar o seu vínculo aos spurs.
"Para ser honesto, na minha carreira, o contrato não foi importante. Não preciso de assinar um contrato de um, dois ou três anos. Estou feliz e estamos a trabalhar muito bem, não é mais um ano de contrato que vai fazer a diferença. Queremos continuar a melhorar e a construir algo de importante neste clube", garantiu.
Conte prosseguiu, voltando a salientar que o aspeto económico não é algo que influencie atualmente as suas decisões de carreira, mas sim o "entusiasmo e a paixão" pelo cargo que ocupa.
"Se a ideia [do projeto] não mudar, terei zero problemas em continuar com a minha vida no Tottenham, porque gosto do grupo de jogadores e tenho uma boa relação com Paratici [diretor desportivo] e com Daniel Levy [presidente]", concluiu.
É de recordar que Conte assumiu o comando técnico do Tottenham em novembro do ano passado, sucedendo a Nuno Espírito Santo, e conseguiu a qualificação do clube para a Liga dos Campeões, fruto do quarto lugar na passada edição da Premier League.
15064252
15064166