O Manchester City chegou a ser o emblema mais próximo de contratar o lateral esquerdo, mas o valor exigido pelo Brighton fez o interesse esmorecer.
Corpo do artigo
O jornal Daily Mail avança esta segunda-feira que o Chelsea aceitou pagar 60 milhões de euros para contratar Marc Cucurella, lateral esquerdo do Brighton que chegou a estar nas cogitações do Manchester City.
De acordo com a fonte, os cityzens tentaram baixar esse valor durante várias semanas, sem sucesso, ao contrário dos blues, que pretendem assegurar um substituto imediato para Marcos Alonso, que tem sido associado ao Barcelona, e não olham a meios para o garantir.
O lateral espanhol, de 24 anos, estará decidido em sair do Brighton, que representa há uma temporada, tendo, segundo a mesma fonte, apresentado um pedido de transferência ao clube.
Na época passada, Cucurella, que soma uma internacionalização pela seleção espanhola, registou um golo e duas assistências em 38 jogos disputados pelo Brighton, nono classificado da Premier League.
Na carreira, o jogador formado no Barcelona passou ainda pelos espanhóis do Eibar e Getafe.
Manchester City tem duas alternativas em mente
O Daily Mail assegura ainda que, após o interesse em Cucurella ter arrefecido, o Manchester City virou atenções para duas alternativas, uma delas encarnada: Borna Sosa, do Estugarda e Alejandro Grimaldo, do Benfica.
15064318
15063693