Já sem Leandro Romagnoli, despedido no fim de semana, a equipa do San Lorenzo viu o treino de hoje ser i interrompido por cerca de 100 adeptos, que pediram justificações pelos maus resultados
Corpo do artigo
Cerca de 100 adeptos do San Lorenzo, atual 24.º classificado do campeonato da Argentina, invadiram o centro de treinos esta quarta-feira, para pedirem satisfações à equipa pelos maus resultados. O clima terá sido de tensão, mas não houve violência.
Os "hinchas" argentinos estão insatisfeitos com a má classiciação (18 pontos em 17 jogos) e também criticam a contratação de Iker Muniain, que não está a justificar o investimento elevado, na opinião dos fãs.
Segundo a imprensa local, os jogadores justificaram-se com os problemas institucionais e económicos que afetam o clube neste momento e os adeptos pediram aos jogadores que "falem e revelem tudo aquilo que sabem", pois estes só querem "vencer jogos".
No fim de semana, recorde-se, empataram 1-1 com o Godoy Cruz e Leandro Romagnoli, antigo futebolista do Sporting, deixou o comando técnico.