Adepto que fez insultos racistas no Liverpool-Bournemouth conhece castigo
Um homem de 47 anos foi detido durante o jogo da primeira jornada da Premier League, em Anfield, por ter feito insultos racistas na direção de Antoine Semenyo, avançado ganês dos "cherries"
Corpo do artigo
O adepto que foi detido em Anfield por ter feito insultos racistas durante o jogo da primeira jornada da Premier League entre o Liverpool e o Bournemouth (4-2), na última sexta-feira, foi banido de voltar a entrar em qualquer estádio do Reino Unido.
O adepto em questão, um homem de 47 anos que reside em Liverpool, foi detido durante o encontro por ter feito insultos racistas contra Antoine Semenyo, avançado ganês dos “cherries”, com o desafio a ter sido interrompido pelo árbitro durante alguns minutos devido a esse episódio. Semenyo acabou por bisar no jogo, apesar de não ter evitado a derrota da sua equipa em casa do campeão inglês.
Acusado de um crime contra a ordem pública com agravante racial, o adepto acabou libertado pela polícia de Merseyside sob fiança, mas com a condicionante de não poder voltar a assistir presencialmente a jogos de futebol regulados nem de se aproximar de estádios no Reino Unido.