Abel Ferreira e Renato Paiva avançam na Taça do Brasil, Luís Castro e Pepa eliminados
O Palmeiras foi derrotado na segunda mão, mas seguiu para os quartos de final da prova, tal como o Bahia.
Corpo do artigo
Dois treinadores portugueses garantiram a passagem aos quartos de final da Taça do Brasil durante a madrugada desta quinta-feira, com outros dois a ficarem pelo caminho.
O Palmeiras, de Abel Ferreira, que acabou expulso aos 77 minutos, perdeu por 0-1 em casa do Fortaleza, mas fruto da vitória por 3-0 na primeira mão, seguiu em frente na prova, tal como o Bahia.
A equipa treinada por Renato Paiva precisou do desempate por penáltis para ultrapassar o Santos (1-1 ao fim de 90 minutos), em casa, após ter empatado sem golos no primeiro jogo.
Por outro lado, o Botafogo, orientado por Luís Castro e que lidera atualmente o Brasileirão de forma isolada, foi eliminado pelo Athletico Paranaense nas grandes penalidades (1-1), em casa, após ter sido derrotado na primeira mão (2-3).
O Cruzeiro, de Pepa, também despediu-se da competição em casa, na sequência de uma derrota por 0-1 diante do Grémio, que se seguiu a um empate no primeiro jogo (1-1).
16456480
16456492