Treinador português deu troco à provocação do Arsenal, após a derrota do Tottenham com o Sheffield United
Corpo do artigo
Depois da derrota do Tottenham frente ao Sheffield United, o Arsenal publicou na rede social Facebook um post que pretende gozar com a equipa orientada pelo português.
Os Gunners publicaram um vídeo, no qual a sua equipa marca ao mesmo adversário que bateu Mourinho, e na legenda lê-se: "Não é fácil vencer o Sheffield United em Bramall Lane. Aqui fica um lembrete de como se faz!"
https://www.facebook.com/Arsenal/videos/2605079919732137
Agora, chegou a vez de José Mourinho responder ao Arsenal: "Acho que caso estivessem no topo da Liga ou a lutar pelos quatro primeiros lugares, então não ficariam satisfeitos com os problemas dos outros. Só pensamos nos problemas dos outros quando também temos problemas. No final diz mais sobre eles. Não têm muito para celebrar, pelo que têm de aproveitar todas as oportunidades que têm."
Mas o técnico português não se ficou por aqui e foi mais longe: "Eles estão numa situação na Premier League semelhante à nossa. Não gosto de ligar o clube com algum post ou tweet. Talvez esteja errado, mas não acredito que tenha sido Arteta. Que tenha sido Xhaka ou outro capitão. Provavelmente, quem o fez, fê-lo por conta própria ou foi alguém que está há três semanas a trabalhar em casa"
12368264