Mark van Bommel afirma que o sueco foi importante quando se mudou para o Milan, mas antes houve um jogo onde o verniz estalou.
Corpo do artigo
Mark van Bommel, antigo médio internacional holandês, recuou uns bons anos e recordou um momento curioso na carreira, que envolveu Zlatan Ibrahimovic. O agora treinador, com uma passagem pelo PSV, lembrou, em declarações ao podcast BILD Phrasenmäher, o dia em que teve medo do avançado sueco. Mas também admitiu que Ibra foi essencial para a transferência do Bayern de Munique para o Milan.
"Galliani, o presidente doMilan, perguntou a Ibra: 'Zlatan, o que achas de Mark van Bommel? Devemos comprá-lo ou não?' E Zlatan respondeu: 'Compre! Ele é bom para nós. É um jogador incómodo para os adversários e eu prefiro jogar com ele do que contra ele'", recordou Van Bommel.
Antes, todavia, houve um episódio entre ambos, então adversários, que fez faísca. "Ao intervalo no balneário pedi aos meus companheiros de equipa: 'têm de me ajudar, ele vai pontapear-me quando a bola não estiver perto'. Até eu tinha medo dele", reconheceu.
13127701