Heiko Herrlich, técnico do Augsburgo, quebrou as normas estabelecidas pela Liga alemã.
Corpo do artigo
Caso insólito na Alemanha em vésperas do regresso da Bundesliga: o treinador do Augsburgo, Heiko Herrlich, vai falhar o jogo da sua equipa frente ao Wolfsburgo, no sábado, porque saiu do hotel para ir comprar... pasta de dentes.
Na quinta-feira, numa videoconferência, o técnico de 48 anos revelou que se dirigiu a uma loja e, por esse motivo, quebrou as regras estabelecidas pela Liga germânica.
"Cometi um erro ao deixar o hotel. Ainda que tenha cumprido todas as normas de higiene, não posso negar que fiz isto. Nesta situação, não fui capaz de ser um exemplo para a equipa e o público em geral", comunicou posteriormente. "Não vou dar o treino na sexta-feira e não poderei liderar a equipa no jogo com o Wolfsburgo, no sábado", acrescentou.
O duelo com o Wolfsburgo marcaria a estreia de Herrlich ao leme do Augsburgo, ele que foi anunciado como treinador do 14.º classificado da Bundesliga a 10 de março. O treinador poderá voltar a orientar os treinos assim que obtiver dois testes negativos à covid-19.