Campeonato de Portugal: reforços, renovações e ainda uma dúvida na AF Portalegre
Confira as últimas notícias de mercado e não só nos clubes que vão disputar o Campeonato de Portugal na próxima época.
Corpo do artigo
Olhanense: Vasco Faísca fica
Vasco Faísca vai continuar como treinador do Olhanense na próxima temporada. O técnico entrou a meio e 2018/19 e terá como missão tentar a subida na época que se avizinha.
Sanjoanense: três reforços certos
A Sanjoanense já tem três reforços certos para 2019/20. São eles o lateral-direito Diogo Pinto e o médio-defensivo Diogo Barbosa, ambos ex- Esmoriz, e o médio-ofensivo Zé Campos (ex- Mirandês). Ricardo Almeida e Rúben Pereira e Bilu já haviam renovado.
Gondomar: Pedras no ataque
Diogo Pedras assinou pelo Gondomar. O avançado, de 25 anos, dividiu a época anterior entre Leça e Águeda. Formado nos leceiros, onde passou seis épocas e meia como sénior, Pedras traz no currículo 86 golos marcados em 188 jogos realizados no Leça.-
Maria da Fonte: João Lima assinou
João Lima, avançado de 25 anos ex- Pedras Salgadas, ingressou no Maria da Fonte. O atleta apontou sete golos em 37 partidas em 2018/19.
Defesa do Amora recebe Saraiva
O Amora oficializou a contratação do lateral-direito Bruno Saraiva. O jogador representou o Sacavenense em 2018/19 e fez parte da formação no Benfica e Belenenses.
Real: Juan San Martin assegurado
Juan San Martin vai ser jogador do Real Massamá em 2019/20. Natural do Uruguai, o avançado esteve ao serviço do Louletano na época anterior e fez três golos em 16 jogos.
Caldas: Vala com duas novidades
José Vala, treinador do Caldas, recebeu mais dois reforços. Do Coutada chegou o defesa Yordy Marcelo e ao Marinhense foi contratado o médio Pedro Faustino.
BC Branco: André Cunha renova
O Benfica e Castelo Branco e o lateral-direito André Cunha chegaram a acordo para a renovação de contrato do jogador de 32 anos. Entretanto, o médio Dani Matos não continua nos albicastrenses.
Marinhense: Rodrigues anunciado
O Marinhense anunciou Rui Rodrigues como o novo treinador do clube recém promovido ao Campeonato de Portugal. Rodrigues já tinha orientado os vidreiros entre 2003 e 2005. Entretanto, o guarda-redes Hugo Pinheiro pendurou as luvas e vai abraçar a função de diretor-desportivo.
Merelinense com direção à vista
Pode estar à vista uma solução para o Merelinense, clube do Campeonato de Portugal que ainda não tem direção. "Existe um grupo de sócios interessados em assumir o clube. Fico mais descansado face a esta alternativa"", afirmou o presidente cessante António Silva. Hoje há assembleia geral.
AF Portalegre: três clubes pensam
A AF Portalece convidou Eléctrico, Crato e Fronteirense, segundo, terceiro e quarto classificado do campeonato, com vista a encontrar um clube que aceite subir ao CdP, para colmatar a recusa do Mosteirense.
10984574