Central do Sporting confiante na qualidade dos colegas e no trabalho do novo treinador para revalidar o título de campeão nacional, depois de uma sequência menos positiva
Corpo do artigo
Zeno Debast chegou a Alvalade em julho, para reforçar uma equipa que tinha acabado de se sagrar campeã nacional. As mudanças no comando técnico, por onde passaram Rúben Amorim, João Pereira e Rui Borges em menos de dois meses, trouxeram alguns desafios. O central belga garante que a equipa está preparada para regressar ao registo vitorioso, como demonstrado pela vitória no dérbi.
Qual a importância de terminar o ano na liderança? Sente que a confiança da equipa voltou, após o triunfo sobre o Benfica?
-Estamos felizes por chegar ao fim do ano no primeiro lugar, mas nada se decide nesta altura. Temos que continuar a fazer o nosso trabalho. Jogo a jogo, dar o melhor para conquistarmos o título. Sempre senti a equipa confiante nas suas capacidades, mas obviamente que as vitórias ajudam. Foi um jogo intenso, um grande dérbi que conseguimos vencer de forma justa.